E ai tênis é fashion?

Oi gente. tudo  bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar de uma das coisas que mais calço no dia à dia e uso com praticamente tudo acompanhe.

meni tenis

 

Como bem podem ver pelo titulo e pela imagens uma das coisas que mais uso para sair é tênis, seja ser engraçado quando vou sair e minha mãe olha o bendito calçadinho ela já começa a “subir nas tamancas” e diz “Filha você vi sair com isso? coloca uma sapatilha fica bem melhor”

Daí resolvi mostrar para ela que tem look’s que fica super bacana com tênis também e fazia já um tempinho que não colocava um copilado de look’s inspirações. Confira comigo.

t0 t1 t2 t4 t5 t6 t7 t8 t9 t10 t11 t12

Logico eu sei que nem em toda ocasião dá para eu usar esse tipo de calçado tenho pleno “semancol” rsrsrsrs, mas que gosta de andar confortável ou ate mesmo despojado fica bem legal.  E estou aprendendo muita coisa ainda por favor não fiquem bravas comigo.

Espero que tenham gostado. Beijos beijos e ate a próxima!