Unhas…/ Imitação perfeita, mas não!

Oi cá estou eu aqui novamente!. Tudo bem com vocês??

E hoje vim para mostrar minhas unhas de semana passada fui lá na minha page toda contente coloquei a foto de uma unha lá com a intenção de “copiar” da mesma forma cabo que não deu muito certo rsrsrs

Mas para tentar contornar a situação usei a criatividade para não piorar o que já estava ruim. Acompanhe comigo as imagens:

856002b42acb3f9c86149ae7426fd876

Então a foto era essa fui la postei toda feliz e contente achando que “manjava dos paranauê” , mas como disse não saiu como previsto rsrs faze o que né isso só me serviu para não ir com muito entusiasmo nas coisas achando que sabe fazer. agora mostrarei como ficou minhas unhinhas por favor não riem tá!

SAM_4001 2 SAM_4012 2 SAM_4015 2

Então o esmalte da Impala da linha anos dourados- Biquíni de bolinhas. Como disse sei que não ficou igual mas valeu a tentativa e quem sabe mais pra frente eu consiga fazer né?

Um grande abraço e ate a próxima!!