Unhas…/Piscina musical.

Oi gente linda belizinha!!!!

É um pássaro?… é um avião?… Não é a leeh aqui de volta hahaha, gente minha internet realmente não esta colaborando mesmo, mas vamos deixa isso pra lá.

Hoje vim aqui com unhas da semana e como sempre nenhum lançamento apenas cores que gosto e acho bonito, desta vez como já esta chegando a primavera escolhi um verde que sempre gostei, usei também um cintilante e um glítter.

unha azul unhas azul 1 unhas azul 2

 

Os três esmaltes que usei foram :

Hits Speciallità – 404 Piscina – perolado.

Mundial Impala – Brilliant Glam – charming – brilhos especiais.

Passe Nati – Musical – cremoso.

Peço desculpas por minhas unhas não ser aquelas belezuras haha, mas estou me esforçando para sempre melhorar 😀

Um grande beijo minhas lindas e ate a próxima!

 

 

Me encontre aqui ❤

Facebook | Instagram | Twitter

Deixe um comentário