Tag – Meu bichinho de estimação.

Oi tudo bem com vocês lindas!

É me empolguei um pouquinho com esse negocio de tag’s daí procurei uma legal assim como a que eu respondi anteriormente. Bem no meu caso não é bichinho e sim bichinhos rsrs porque no total são 5, sendo 3 pássaros e 2 cadelas.

E eu sei que essa tag se responde em vídeo, mas resolvi fazer em fotos mesmo porque não tenho câmera para fazer isso e creio que vai ficar bacana do mesmo jeito, nos vídeos que eu vi as meninas apresentavam seu bichinho e falavam um pouco como ele chegou naquele lar.

Bem então vamos lá!

Neguinha: 

Bem adquiri essa cadelinha de uma maneira não tão convencional porque era o seguinte quando filhote ela fugia da casa onde ela morava daí os antigos donos dela batiam com cabos de vassoura e os filhos dessas pessoas colocavam ela no muro grande que tinha para que ela pulasse e se machucasse só que teve uma dia que foi a gota d’água pois uma das pessoas daquela família chutou ela tão forte contra o muro que ela desmaiou ai como ela fugia muito numa dessas fugas dela aproveitei e peguei-a para mim para ver se a tirava daquele sofrimento o nome neguinha não é preconceito mas uma maneira carinhosa que chamo ela “minha neguinha linda” e sei que ela pode não ser a beleza do mundo, mas para mim ela é linda. E faz 9 anos que ela já está conosco. 🙂

Neguinha

 

Bellinha:

Essa foi um caso que eu não entendo ate hoje pois ela apareceu filhote na minha porta da cozinha que é a porta que fica na entrada da casa só que e para chegar ate essa porta a dois pedaços de corredor e dez degraus e ela estava fraquinha com pneumonia e cheia de vermes, daí o coração já ficou mole ver aquele serzinho tão pequeninho fraquinha sem nem poder se levantar sozinha eu e minha mãe nos esforçamos cuidamos dela na hora de dar ela para alguém cade que tivemos coragem resumindo mais uma que ficou para a família. Ela faz 7 anos que está conosco e de pequena não tem mais nada rsrs 🙂

Bellinha

Estopinha: 

Essa foi minha tia que salvou numa ventania que teve daí o ninho que ela estava caiu no chão minha tia pegou e criou só que ela teve que ir para outra cidade  não pode leva-la daí ela me deu e fiquei criando ate hoje ela é um amor balança a asinha quando converso com ela (a louca!) muito carinhosa essa faz 4 anos que está conosco 🙂

Estopinha

Rita: 

Então eu já tinha três e ainda tinha o desejo de uma calopsita pois achava linda tanto macho quanto a fêmea só que minha mãe não concordava muito com a ideia pois como bem disse já era três e eu querendo incluir mais um ate que um dia a amiga da minha mãe sabendo disso foi e meu deu uma de presente fiquei tão feliz só que a minha era arisca mais aos poucos com a convivência ela esta ficando mansa essa faz 1 ano e 3 meses que está conosco. 🙂

Rita

Tico:

Esse é o mais novo da casa quem pegou ele foi minha mãe lá onde ela trabalhava num dia de chuva eles caíram da árvore eram dois mas infelizmente um não sobreviveu e veio a falecer, mas acho que dessa vez “fechamos o coração” porque nós com esse coração mole daqui uns tempos vira um viveiro gigante nossa casa rsrs e para tudo temos que ter responsabilidade não é?! Ele faz 3 meses que está conosco 🙂

Tico

Bem sei que ficou comprido o post, mas acho que ficou legal e não aconselho fazer muitas das coisas que citei acima como no caso da neguinha mas sei la apenas quis que ela não ficasse mais sofrendo

Espero que tenha gostado um grande beijo e ate a próxima!

 

Deixe um comentário